41ª Reunião de Pesquisa de Soja da Região Sul

Exportações de algodão de Mato Grosso batem recorde no primeiro semestre
4 de agosto de 2016
Safrinha de Milho com déficit de 32,16% em MS
10 de agosto de 2016
Mostrar tudo

A Universidade de Passo Fundo/RS (UPF) será sede da 41ª Reunião de Pesquisa de Soja da Região Sul, fórum que discute, avalia e valida novas tecnologias para o setor. A Reunião ocorre juntamente com o Seminário Técnico da Soja e a Feira Tecnológica. Na Reunião, as perspectivas sociais, econômicas e tecnológicas da cultura da soja. A Apassul, Embrapa Soja e a Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária da UPF são as promotoras do evento, que também reúne o Seminário Técnico da Soja e a Feira Tecnológica.

A Reunião de Pesquisa de Soja é o principal fórum do complexo soja da Região Sul e tem como objetivo discutir, avaliar e validar novas tecnologias para o setor proporcionando um grande encontro entre pesquisadores, estudantes e técnicos que buscam as novidades e, principalmente a transferência de tecnologias para aumentar as produtividades das lavouras. Para tanto, serão apresentados trabalhos e abertas discussões técnicas que resultarão nas indicações técnicas da cultura para a próxima safra.

O Seminário Técnico da Soja e a Feira Tecnológica proporcionarão aos produtores rurais, técnicos, estudantes e ao público participante as melhores oportunidades para atualizar seus conhecimentos e fazer negócios. O evento será realizado no Centro de Eventos da Universidade de Passo Fundo, Campus I, em Passo Fundo.

Programação e inscrições

A programação completa do evento pode ser acessada no site www.rpspassofundo.com.br. No endereço eletrônico também podem ser realizadas as inscrições para a RPSSul. Para alunos do curso de Agronomia e do Programa de pós-Graduação em Agronomia da UPF não há valor de inscrição. Para demais estudantes, professores, pesquisadores e outros profissionais, o investimento é de R$ 70.

Local: Passo Fundo/RS
Início: 09/08/2016
Fim: 11/08/2016

Fonte: Revista a granja

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *