Como Trabalhamos

O TIME

A capacitação técnica dos consultores APagri é um dos principais pilares do trabalho realizado junto aos produtores rurais. Através de uma parceria com a Esalq/USP e do aperfeiçoamento constante do processo de recomendações, treinamentos são realizados constantemente, tanto em sala de aula quanto nas áreas produtivas.

O ATENDIMENTO

Quando atendemos um cliente, nos conectamos com suas necessidades, suas dificuldades e seus sonhos. Tudo começa com a certeza de que cada um é diferente do outro e que não existem receitas prontas. Para isso, investimos tempo para entender cada lavoura com perfeição, analisar os dados e discutir as melhores recomendações. Para nós, um bom atendimento é sinônimo de trabalho sério e amor à terra.

OS PROCESSOS

Buscamos os melhores procedimentos e as mais recentes inovações para garantir que a qualidade esteja presente em cada etapa do processo de melhoria da fertilidade e produtividade de uma terra:

Amostragem e coleta do solo:

Através do conhecimento acumulado ao longo de mais de uma década, definimos estratégias amostrais mais inteligentes que garantem que cada ponto amostrado represente da melhor forma possível a área a ser investigada. A partir do momento em que uma amostra é retirada do solo, um código de barras permite que ela seja rastreada até o momento da análise, reduzindo erros e aumentando a confiabilidade do diagnóstico do solo.

Análise dos dados:

Com os dados nas mãos, realizamos um processo único de filtragem dos dados analisados que aumenta a confiabilidade do diagnóstico do solo e dos mapas produzidos.

Produção dos mapas e recomendações:

Com base nas últimas inovações na academia e em uma década e meia de experiência no mercado, os consultores da APagri elaboram recomendações especiais para cada área. Através de um sistema de processamento ágil e fácil de usar, os consultores podem simular diversos cenários de produtividade, em tempo real, nas fazendas, para definirem as melhores estratégias de investimento. Os clientes podem ainda acessar o sistema sozinhos e consultar todo tipo de informação sobre sua lavoura ou fazer pequenas alterações nas recomendações, agilizando o processo.